Juízes Lusófonos em Congressos pelo Mundo

Assesoria de Comunicação, 01.11.2018

 

Carlos Pedro Mondlane, Juiz de Direito em Maputo (Moçambique), Presidente da Associação Moçambicana de Juízes e Formador do Centro de Formação Jurídica e Judiciária, foi indicado pelo Conselho Executivo da UIJLP para proferir palestra no “II Seminário de Direito Amazônico Populações Tradicionais e Meio Ambiente”, promovido pela Diretoria Adjunta da Faculdade de Direito/UFMT, realizado nos dias 26 a 28 de julho de 2018, na Vila de Alter do Chão – Santarém/PA (Brasil).

 

Luísa Quinta, Juíza de Direito em Angola, participou da 14ª Conferência Internacional da Associação Internacional das Mulheres Juízas, com o tema “Construindo pontes entre juízes do mundo”. O encontro ocorreu na cidade de Bueno Aires (Argentina) de 02 a 06 de maio de 2018.

 

Fernanda Paciência, Juíza de Direito de Angola, e Mamadu Embaló, Juiz de Direito Guiné Bissau, participaram do II Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (FONAJUC), com o tema “Valorização da Magistratura e Efetividade da Justiça Criminal”. O encontro ocorreu na cidade de Brasília (Brasil) de 15 a 17 de março de 2018.

 

 

 

 

 

Rua Ivone Silva, nº 6, Lote 4 , 19º Dtº do Edifício Arcis - Lisboa - Portugal