Nota de pesar

Assesoria de Comunicação, 29.10.2018

A União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa lamenta profundamente o falecimento do magistrado angolano Dr. Manuel Francisco de Assis, ocorrido na última sexta-feira, 26 de outubro de 2018.

 

Aos familiares e amigos do magistrado, a UIJLP, em nome dos juízes lusófonos, externa sua solidariedade e manifesta suas condolências pela irreparável perda.

 

Transcreve-se a nota de condolências divulgada pela Associação dos Juízes de Angola – AJA:

 

“Foi com profunda dor e consternação que a AJA tomou conhecimento do falecimento do Senhor Doutor Manuel Francisco de Assis, Juiz de Direito Jubilado, ocorrido no dia 26 de Outubro de 2018 em Lisboa, Portugal, por doença.

 

Pela irreparável perda para a magistratura judicial, em nome de todos os juízes associados vem vergar-se à sua memória de grande mestre e mentor, tendo influenciado positivamente várias gerações de juízes e, de forma especial agradece ao legado deixado por si ao nível do associativismo na magistratura.

 

Nesta hora de dor e luto endereça aos familiares e amigos as suas mais sentidas condolências e, com vênia, despede-se do colega, amigo e mestre.”

 

FLÁVIA DA COSTA VIANA

Presidente do Conselho Executivo da UIJLP

Rua Ivone Silva, nº 6, Lote 4 , 19º Dtº do Edifício Arcis - Lisboa - Portugal