Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), será realizado entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, em Foz do Iguaçu

Assesoria de Comunicação, 09.05.2019

 

 

 

Fonte: AMB

 

Maior evento da Magistratura estadual, o Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), será realizado entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, no Centro de Convenções Hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). A cidade é conhecida por ser um local de encontro de etnias, culturas e idiomas, além de oferecer excelente estrutura para eventos. Realizado a cada três anos pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Encontro visa a promover o aprimoramento do Poder Judiciário, contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais e permitir o conhecimento sobre a evolução da Magistratura brasileira.

Esta edição terá como tema central “A Magistratura na sociedade brasileira – entre o real e o ideal” e a programação científica contará com conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil.

A Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) é a correalizadora do evento, que reunirá centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Sob o comando dos coordenadores da Comissão Científica e Executiva, Frederico Mendes Júnior e Geraldo Dutra de Andrade Neto (presidente da Amapar), respectivamente, tenho certeza de que juntos iremos avançar em busca de um Judiciário melhor.

Rua Ivone Silva, nº 6, Lote 4 , 19º Dtº do Edifício Arcis - Lisboa - Portugal